Grupo Oscar Calçados preparou ações promocionais no período com brindes comemorativos
O Grupo Oscar Calçados, com mais de 180 unidades localizadas nas principais capitais do país, se prepara para um dos momentos mais importantes do varejo: o Dia das Mães. Com um portfólio robusto na comercialização multimarcas de calçados, roupas e acessórios — incluindo Oscar Calçados, Carioca Sports, Paquetá e Gaston — as expectativas são otimistas.
Nas lojas Oscar Calçados e Carioca Sports, a projeção é de um aumento de 10% nas vendas em comparação ao mesmo período de 2024. Já na Paquetá e Gaston, a meta é ainda mais ambiciosa: estima-se um aumento de 30% em relação ao ano anterior.
Um dos principais impulsionadores desse desempenho está no segmento de tênis casuais feminino. O grupo registrou uma alta de 30% nas vendas, reforçando a forte adesão desse público à proposta de estilo, conforto e versatilidade dos produtos.
“O Dia das Mães é a data mais importante do semestre para nós, pois movimenta toda a cadeia produtiva do setor – do fabricante ao lojista – e a economia local e nacional. Além disso, é um termômetro de como serão as vendas nos próximos meses, no qual podemos prever o capital de giro e estoque”, afirma Renan Constantino, sócio-diretor do Grupo Oscar Calçados.
A empresa desenvolveu uma série de ações promocionais com brindes para celebrar a data. Na Carioca Sport e Oscar Calçados, nas compras acima de R$399,99*, os clientes ganham um copo térmico. Na Jô Calçados, nas compras acima de R$399,99* o mimo é uma moderna necessaire; e na Paquetá, nas compras acima de 499,99*, o presente é um copo térmico.
*Oferta válida 1 brinde por CPF. Valores com cartão OSCAR FESTCARD.
Sobre o Grupo Oscar:
Com 40 anos de história, O Grupo Oscar Calçados é formado pelas lojas Oscar, Jo, Carioca, Gaston e Paquetá, possui 5 e-commerces e uma rede de 185 lojas multimarcas de calçados, roupas e acessórios. Oferece tanto produtos de marcas próprias como Constantino, OSC, KULT e M SHUZ, quanto uma curadoria de marcas parceiras consolidadas. Com foco em fortalecer sua presença regional, anunciou a aquisição da Carioca Calçados, em Santa Catarina, no final de 2021. Em 2022, assumiu a operação e marketing brasileiro da tradicional marca italiana Diadora e fundou o Oscar Corporate Venture, Venture Capital com foco em startups early stage que tragam inovação aos negócios do grupo e ao mercado. No ano seguinte, anunciou a aquisição da operação de varejo do Grupo Paquetá, tradicional rede varejista de calçados do Rio Grande do Sul.
O post Rede varejista de calçados com 59 lojas no Sul do país projeta crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães apareceu primeiro em Deolhonailha.