Rede varejista de calçados com 59 lojas no Sul do país projeta crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães  

Grupo Oscar Calçados preparou ações promocionais no período com brindes comemorativos
 

Grupo Oscar Calçados, com mais de 180 unidades localizadas nas principais capitais do país, se prepara para um dos momentos mais importantes do varejo: o Dia das Mães. Com um portfólio robusto na comercialização multimarcas de calçados, roupas e acessórios — incluindo Oscar Calçados, Carioca Sports, Paquetá e Gaston — as expectativas são otimistas.

Nas lojas Oscar Calçados e Carioca Sports, a projeção é de um aumento de 10% nas vendas em comparação ao mesmo período de 2024. Já na Paquetá e Gaston, a meta é ainda mais ambiciosa: estima-se um aumento de 30% em relação ao ano anterior.
 

Um dos principais impulsionadores desse desempenho está no segmento de tênis casuais feminino. O grupo registrou uma alta de 30% nas vendas, reforçando a forte adesão desse público à proposta de estilo, conforto e versatilidade dos produtos.
 

“O Dia das Mães é a data mais importante do semestre para nós, pois movimenta toda a cadeia produtiva do setor – do fabricante ao lojista – e a economia local e nacional. Além disso, é um termômetro de como serão as vendas nos próximos meses, no qual podemos prever o capital de giro e estoque”, afirma Renan Constantino, sócio-diretor do Grupo Oscar Calçados.
 

A empresa desenvolveu uma série de ações promocionais com brindes para celebrar a data. Na Carioca Sport e Oscar Calçados, nas compras acima de R$399,99*, os clientes ganham um copo térmico. Na Jô Calçados, nas compras acima de R$399,99* o mimo é uma moderna necessaire; e na Paquetá, nas compras acima de 499,99*, o presente é um copo térmico.

*Oferta válida 1 brinde por CPF. Valores com cartão OSCAR FESTCARD.

Sobre o Grupo Oscar:

Com 40 anos de história, O Grupo Oscar Calçados é formado pelas lojas Oscar, Jo, Carioca, Gaston e Paquetá, possui 5 e-commerces e uma rede de 185 lojas multimarcas de calçados, roupas e acessórios. Oferece tanto produtos de marcas próprias como Constantino, OSC, KULT e M SHUZ, quanto uma curadoria de marcas parceiras consolidadas. Com foco em fortalecer sua presença regional, anunciou a aquisição da Carioca Calçados, em Santa Catarina, no final de 2021. Em 2022, assumiu a operação e marketing brasileiro da tradicional marca italiana Diadora e fundou o Oscar Corporate Venture, Venture Capital com foco em startups early stage que tragam inovação aos negócios do grupo e ao mercado. No ano seguinte, anunciou a aquisição da operação de varejo do Grupo Paquetá, tradicional rede varejista de calçados do Rio Grande do Sul.

O post Rede varejista de calçados com 59 lojas no Sul do país projeta crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães   apareceu primeiro em Deolhonailha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.