

Vítimas do acidente em São José do Cerrito foram identificadas – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND
As vítimas do acidente em São José do Cerrito, ocorrido por volta das 7h desta sexta-feira (9), foram identificadas pela prefeitura da cidade da Serra catarinense.
Dois jovens, de 19 e 26 anos, morreram após um caminhão colidir frontalmente contra o carro em que estavam.
Prefeitura de São José do Cerrito identifica vítimas e lamenta mortes
Nas redes sociais, a administração municipal publicou uma nota de pesar pela morte das duas vítimas do acidente em São José do Cerrito.
“A Prefeitura manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Alan Albuquerque da Silva e Daniela da Silva, ocorrido no dia 09/05/2025. A perda de jovens tão promissores e queridos pela comunidade é um momento de grande tristeza para todos nós”, informou a prefeitura, que se colocou à disposição para oferecer apoio aos familiares.
Como foi a colisão que matou as duas vítimas do acidente em São José do Cerrito
Por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (9) na BR-282 em São José do Cerrito, um caminhão colidiu frontalmente com um carro. Alan e Daniela estavam em um Chevrolet Cruze cinza e morreram no local. O motorista do caminhão Iveco azul, de 37 anos, sobreviveu sem ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as equipes de resgate chegaram ao local, o caminhão estava fora da pista caído em um barranco e o caminhoneiro saiu por meios próprios, sem lesões. Entretanto, as duas vítimas que estavam no carro já haviam morrido.
Daniela, que estava de passageira, foi retirada pelos paramédicos do Samu, enquanto Alan, que era o motorista, estava preso nas ferragens e precisou ser retirado por uma equipe especializada dos bombeiros.