Como ‘humilhação’ em parque fez mulher perder 45 kg sem cirurgia ou medicamentos

A inglesa Sophie Trewick perdeu 45 kg sem cirurgias ou medicamentos. Após uma situação constrangedora, a jovem fez mudanças na alimentação e na rotina diária, que transformaram completamente a sua vida.

Mulher perdeu 45 kg (fotos do antes e depois)

Mulher perdeu 45 kg após se sentir humilhada ao visitar um parque de diversões – Foto: Reprodução/ND

Mulher perdeu 45 kg com mudanças na rotina

Em vídeo, a nutricionista Patricia Leite compartilhou a história de Sophie, que enfrentava obesidade severa, tendo evitado sair de casa a pé e optando por fazer trajetos curtos em táxis por sentir vergonha de seu peso.

Mas foi uma humilhação em um parque de diversões que a motivou a mudar. Ela foi impedida de participar de brinquedos devido ao seu peso, recebendo até um “fast pass” para evitar filas, o que a deixou extremamente constrangida diante dos amigos.

Mulher perdeu 45 kg e agora pode ir aos brinquedos sem se preocupar com o seu peso – Foto: Reprodução/ND

Então Sophie decidiu começar a sua transformação com pequenas caminhadas diárias. Entretanto, a mudança mais significativa veio na alimentação.

Sophie começou a preparar suas próprias refeições, substituindo fast foods por opções mais saudáveis.

“Ela começou, de fato, a entender o que ia nos alimentos que antes apenas comprava e levava para casa. Então, começou a buscar versões saudáveis das comidas que mais gostava”, disse a nutricionista.

Patricia destacou a importância da consistência, que foi essencial para o emagrecimento de Sophie, pois ela manteve uma dieta equilibrada todos os dias, evitando comer “besteiras” no final de semana.

Mulher perdeu 45 kg com mudanças na rotina e consistência – Foto: Reprodução/ND

“Um aprendizado muito importante que Sophie Trewick deixa para nós é que, apesar das humilhações e vergonhas, como a que ela passou na frente dos amigos ao não poder participar de nenhum brinquedo em um parque de diversões, ela transformou esse sentimento negativo em motivação para mudar”, finaliza a nutricionista.

*Importante: este conteúdo não substitui avaliações profissionais com médicos ou outros especialistas nas áreas de saúde e bem-estar.

Confira o vídeo completo da especialista:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.