No debate de Itajaí, candidatos se alfinetam falando do passado político

Em um dos duelos do debate de Itajaí, os candidatos Osmar Teixeira (PSD) e Robison Coelho (PL) se desviaram um pouco do assunto saneamento básico para se alfinetarem sobre participação no atual governo e passado político.

Osmar Teixeira (PSD) e Robison Coelho (PL), candidatos a prefeito de Itajaí, em debate do ND Mais – Foto: Celine da Graça/ND

Teixeira fez referência a “duas turmas que estão aí há 28 anos” no poder na cidade.

“Essa turma que aí está foi lá e tirou esse dinheiro do caixa do Semasa para fazer uma maquiagem nas contas da prefeitura. Vamos investir em reservação, em setorização e tirar essa cacalhada que não agrega em nada na nossa cidade”, afirmou o candidato do PSD.

Semasa é o Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura de Itajaí.

Em sua réplica, Coelho lembrou o passado de Teixeira como comissionado no governo de Volnei Morastoni.

“Candidato, essas duas turmas que estão aí há 28 anos talvez esteja incluído seu nome, porque você fez parte do governo Volnei por três anos como cargo de comissão. Então é importante deixar esse esclarecimento para a sociedade”, disse Robison.

Na tréplica, Teixeira não deixou por menos.

Candidato, eu não tenho problema nenhum de dizer aquilo que fiz pela minha cidade e as áreas onde eu pude trabalhar pelo bem de Itajaí. O senhor fala do passado, mas a sua turma está aí no presente. O senhor também é aliado desse governo. Seu partido está lá, declaração do próprio candidato”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.