Esposa, cunhado e irmã: quem são os envolvidos no assassinato do empresário morto a facadas

Desde sábado (31), quando o empresário Igor Peretto, 27, foi morto com 20 facadas no apartamento de sua irmã, em Praia Grande, litoral de São Paulo, a procura pelos autores do crime segue. O principal suspeito do assassinato do empresário seria o cunhado, que tinha um caso extraconjugal com a esposa do amigo, também envolvida no crime.

Casais haviam saído juntos no dia que o assassinato do empresário ocorreu – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

Quem são os envolvidos no assassinato do empresário

Uma complexa rede de relações envolve o caso. Os personagens presentes na hora do crime são, além de Igor, a sua esposa Rafaela Costa Silva, o seu cunhado Mário Vitorino e a sua irmã Marcelly Peretto. Eles haviam saído juntos antes do crime.

 quem são os envolvidos no assassinato do empresário morto a facadas

Rede de relações no caso do assassinato do empresário – Foto: Geovani/ND

Igor Peretto

Igor era comerciante e mantinha uma amizade de longa data com Mário, com quem dividia uma loja de veículos em São Vicente, litoral de São Paulo. Ele teria sido assassinado após descobrir que sua esposa o traía com seu cunhado.

Rafaela Costa Silva

A esposa de Igor mantinha um caso com Mário, que é casado com Marcelly. A vítima teria descoberto o caso quando estavam todos juntos no apartamento da irmã, no dia do crime, após ver uma ligação da esposa a Mário e ficado furioso.

Mário Vitorino

Sócio, melhor amigo e cunhado da vítima, ele tinha um caso com Rafaela. Após discussão com o empresário, ele teria dado 20 facadas em Igor, sequestrado Marcelly e fugido com Rafaela.

Marcelly Peretto

Segundo informações, os casais haviam saído juntos naquele dia. Naquela noite, Mário e Rafaela foram ao apartamento de Marcelly, que foi quem permitiu a entrada dos suspeitos no imóvel onde o empresário foi encontrado morto.

Marcelly, irmã do empresário morto pelo cunhado e esposa do principal suspeito, prestou depoimento à polícia na segunda-feira (2), em que detalhou sua versão dos acontecimentos

Marcelly prestou depoimento à polícia na segunda-feira (2), em que detalhou sua versão dos acontecimentos – Foto: Reprodução/ND

Como ocorreu o crime

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o corpo de Igor foi encontrado no quarto do apartamento da sua irmã. Uma faca ensanguentada estava no banheiro e foi apreendida para perícia.

No momento do assassinato do empresário, apenas Mário e Marcelly estavam no apartamento. Rafaela havia ido para a garagem, onde entrou em um carro. Segundo o depoimento da irmã, após cometer o crime, Mário a sequestrou e a obrigou a entrar no veículo.

Durante a fuga, Mário teria confessado o crime para a esposa do empresário, que o teria apoiado. A irmã do empresário foi libertada em um posto de gasolina, já longe do local do crime. Os amantes fugiram para o norte, em direção ao Rio de Janeiro.

Igor Peretto foi morto pelo cunhado no apartamento de sua irmã

O assassinato do empresário ocorreu no apartamento de sua irmã – Foto: Internet/Reprodução/ND

Irmão de empresário morto oferece recompensa por novas informações

Tiago Peretto, irmão de Igor e Marcelly, é vereador pelo PL em São Vicente e principal divulgador do caso nas redes sociais.

Em publicações nos stories do Instagram, Tiago chegou a anunciar uma recompensa de R$ 50 mil por informações sobre Rafaela e Mário, que seguem foragidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.