Nova ofensiva contra o tráfico de drogas na Grande Florianópolis prende 6 investigados

Foto: PCSC/Divulgação

Cinco fases da Operação Tio Patinhas já somam 27 presos

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) deu continuidade nesta sexta-feira (25) à ofensiva contra o tráfico de drogas na região da Grande Florianópolis, com a deflagração da quinta fase da Operação Tio Patinhas. O objetivo é prender sete traficantes ligado ao principal grupo investigado.

Foram cumpridos até o momento, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO/DEIC, seis mandados de prisão e 10 de busca e apreensão conta narcotraficantes que atuam no município de Palhoça.

 

Durante as buscas, foram apreendidas drogas, balanças de precisão, um veículo e uma motocicleta. Duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Palhoça após parecer favorável da 5ª Promotoria de Justiça da Palhoça e foram cumpridas por 80 policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Delegacia de Polícia da Grande Florianópolis, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

Foto: PCSC/Divulgação

Operações contabilizam 27 presos

As quatro primeiras fases da Operações Tio Patinhas resultaram na prisão de 21 investigados, a apreensão de 40 quilos de maconha e 700 quilos de cocaína e pasta base de cocaína, além de 15 veículos do luxo e no sequestro de dois imóveis.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Após as primeiras fases, chegou ao conhecimento da DRACO/DEIC que outros sete narcotraficantes ligados ao grupo principal estariam comercializando drogas no município da Palhoça, o que desencadeou a deflagração da quinta fase da operação nesta sexta-feira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.