Chatbot mais humano que muitos humanos faz sua estreia em evento na capital catarinense

Mensalmente, cerca de 7 bilhões de mensagens são trocadas com chatbots no Brasil. CRM Zummit 2024 aborda tendências

Nos dias 5 e 6 de dezembro, Florianópolis recebe o CRM Zummit 2024, um dos maiores eventos do país sobre Visão Estratégica, Futuro das Vendas e CRM – Gestão de Relacionamento com o Cliente. 

O encontro reune especialistas globais para discutir práticas, tendências e inovações que estão moldando o mercado. Com uma programação robusta, o evento contará com palestras, workshops interativos e três trilhas de conteúdo simultâneas, oferecendo atualização estratégica e oportunidades valiosas de networking.

Um dos temas centrais desta edição será o impacto crescente da inteligência artificial e dos chatbots no setor. De acordo com o Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots, os chatbots já processam aproximadamente 7 bilhões de mensagens por mês no Brasil, consolidando-se como ferramentas indispensáveis para comunicação e vendas.

Entre as inovações apresentadas, destaca-se o Powerbot, um chatbot inovador desenvolvido em Santa Catarina que personaliza interações via WhatsApp utilizando inteligência artificial. Com a capacidade de incorporar jargões regionais – como uai e tchê -, a solução oferece uma comunicação mais natural e humanizada, além de automatizar processos como envio de campanhas, documentos e materiais multimídia. Mesmo usuários com pouca familiaridade em tecnologia podem se beneficiar da plataforma, que também pode ser integrada a CRMs para unificar dados e otimizar a gestão de conversas, preferências e interações. “Isso permite campanhas mais assertivas e mais crescimento nos negócios”, diz Filipe Bento, idealizador do powerbot.

Filipe Bento

O especialista comandará o painel “As três tendências de vendas que não te contaram”, marcado para o dia 6 de dezembro, às 17h. “O CRM Zummit 2024 é uma oportunidade única para profissionais e empresas que desejam se atualizar e estabelecer conexões estratégicas”, destaca.

No estande do Powerbot, os participantes poderão vivenciar uma experiência prática: ao escanear um QR Code, terão acesso a uma interação direta com o chatbot, completando uma “missão” interativa para conhecer suas funcionalidades.

“Queremos proporcionar um ambiente onde profissionais possam se inspirar, aprender e aplicar conhecimentos em suas estratégias, transformando desafios em oportunidades”, conclui Bento.

Serviço:

Evento: CRM Zummit 2024

Data: 05 e 06 de novembro de 2024

Horário:

  • Dia 05: Início às 9h10 e término às 18h
  • Dia 06: Início às 9h10 e término às 18h

Local:ACM – Associação Catarinense de Medicina
Rodovia José Carlos Daux, 3854 – Florianópolis, SC

Informações:

  • Mais informações sobre o evento: https://crmzummit.com.br/
  • Mais informações sobre a BR24: https://br24.io/

O post Chatbot mais humano que muitos humanos faz sua estreia em evento na capital catarinense apareceu primeiro em Deolhonailha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.